04/01/11

o Seth Godin bateu na Jet Blue e os ecos já por aí andam

Até há uns anos atrás nunca tinha ouvido falar neste senhor. Até que uma empresa me propôs este nome, para orador numa conferência (acabou por não ser esta a escolha). Aí fiz o meu trabalho, quer isso dizer, pesquisa sobre o senhor em causa, sobre o que fazia, sobre o que escrevia. Achei interessante e desde aí leio, a espaços, o blog que tem.
Ontem ao fim do dia, li na blogoesfera que ele cascou (muito!) na JetBlue, mais precisamento no site e nos problemas que apresenta para marcação de vôos. Foi duro. Mas a ser verdade (e acredito que seja) tudo o que descreve, a JetBlue não fica bem vista na fotografia. E este senhor tem seguidores espalhados pelos quatro cantos do planeta.
Podem ler o que escreveu, aqui. E ecos do que escreveu, aqui. E se googlarem, verão que a coisa se espalhou.
A isto se chama devolver o poder aos consumidores. As marcas que se preparem que algo me diz que isto não vai ficar por aqui.

Sem comentários: