Até há uns anos atrás nunca tinha ouvido falar neste senhor. Até que uma empresa me propôs este nome, para orador numa conferência (acabou por não ser esta a escolha). Aí fiz o meu trabalho, quer isso dizer, pesquisa sobre o senhor em causa, sobre o que fazia, sobre o que escrevia. Achei interessante e desde aí leio, a espaços, o blog que tem.
Ontem ao fim do dia, li na blogoesfera que ele cascou (muito!) na JetBlue, mais precisamento no site e nos problemas que apresenta para marcação de vôos. Foi duro. Mas a ser verdade (e acredito que seja) tudo o que descreve, a JetBlue não fica bem vista na fotografia. E este senhor tem seguidores espalhados pelos quatro cantos do planeta.
Podem ler o que escreveu, aqui. E ecos do que escreveu, aqui. E se googlarem, verão que a coisa se espalhou.
A isto se chama devolver o poder aos consumidores. As marcas que se preparem que algo me diz que isto não vai ficar por aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário