05/01/11

a espera

Esta, valeu a pena. Perdeu-se. Culpa do GPS. Discurso articulado mas não mecânico. Simpático. Fala pelos cotovelos. Preferiu vir conversar e perceber exactamente o que pretendo, em vez de me enviar uma proposta a seco, resposta ao meu pedido por e-mail a uma mão cheia de empresas de coaching e formação (for the record foi o único que o fez). Ainda tive direito a um presente. Gosto de pessoas assim, descomplexadas e com a absoluta convicção que conseguem mudar comportamentos. Que acreditam ter impacto na vida profissional e pessoal de quem se lhes atravessa no caminho. Para despedida perguntou-me como tinha chegado à empresa. Fui sincera e atirei: "Tenho um blog, coloquei um pedido de ajuda e foi lá que surgiu o vosso nome" (claro que depois da recomendação googlei e encontrei várias informações e opiniões favoráveis ao trabalho da empresa e decidi então enviar o pedido). Riu. Disse que achava curioso.
Recomendou-me a leitura do livro. Disse que acreditava que eu fosse gostar. Fiquei de ler. Quando a Maria deixar.

Sem comentários: