21/01/11

adeus

continente on-line.
 
Foi bom enquanto durou e até foram uns anitos.
Mas estou cansada.
Da falta de competência. Dos erros sucessivos. Das respostas que levam uma semana. E que apenas resolvem o que está errado naquele pedido. Não resolvem o que está errado e faz com que pedido atrás de pedido os mesmos erros se repitam.
Sabem uma daquelas relações em que sentimos que somos os únicos a remar? Era isso mesmo que sentia, na relação com estes senhores.
A gota de água foi uma campanha do continente on-line apenas para alguns clientes com entrega gratuita para todo o ano. Não fui incluída e não gostei. Se percebo que têm que fazer estas acções segmentadas? Percebo. Se acho que deviam tentar agradar aos clientes mais antigos? Acho. Se acho que deviam agradar aos clientes mais antigos e que têm um histórico de reclamações considerável? Acho.
Pior foi enviar um e-mail e ficar a aguardar 8 dias, senhores, para receber uma resposta chapa 5, composta por duas linhas.
Se ficaram sem resposta? Não. Não ficaram. Quem me conhece, sabe que jamais ficariam.
Receberam a resposta que mereciam. Adeus.
Nunca comprei no Jumbo on line mas vou passar a comprar. Dizem que os preços até são mais baratos. Os descontos quando existem são directos de 60% e não em cartão, o que até é mais vantajoso. E dizem que o serviço é muito bom. Que até ligam se algum produto da lista está em ruptura de stock para saber se pretendemos substituir. Coisa que nestes anos de continente on-line nunca vi. E até estão com uma campanha que fazendo uma compra até 15 de Fevereiro on-line (tem valor mínimo mas não sei exactamente qual é) passamos a ter direito a entregas gratuitas (sim, grátis e de borla) até Junho. E isso mesmo disse ao continente on-line.

4 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Foi serviço ao qual nunca aderi, adoro ir ao local e escolher eu a as coisas. Mas nunca se sabe, ainda para mais com outro a caminho...
Fizeste bem e dizer adeus, se eles tem o rei na barriga bem podem ficar com reino vazio...

Tânia disse...

o serviço on-line do jumbo é mais antigo e consequentemente mais eficaz e de mais qualidade!

Cor de Chá disse...

Infelizmente, em Portugal a reclamação ainda não é vista como um poderoso aliado de aumentar a eficiência e eficácia da nossa empresa. Falta muita orientação para o cliente e, apesar de internacionalmente a corrente fluir para o marketing de relacionamento (de construção de vínculos e relações de longo prazo com os clientes já existentes, aferindo as suas necessidades e direccionando a oferta nesse sentido), no nosso país a tendência ainda é de ignorar esses aspectos. Perder um cliente significa perder mais do que a compra do momento, mas todas as compras que fariam ao longo da sua vida. Acredito que perderam um bom cliente e que se arriscam a perder outros tantos que saibam da tua experiência. Mas é bem feito.

Rute disse...

Patrícia acho que é comum as pessoas terem medo de reclamar, talvez seja cultural mas ainda bem que há quem reclame e que se reclame cada vez mais pois acho que não deve haver espaço para empresas prepotentes. Eu sou daquelas, se pago quero ser servida de acordo com o que pago, quando sou mal servida é raro voltar. E reclamo, reclamo sempre que sou mal servida.
Isto para dizer que concordo com a tua opção. Compras de supermercado, só ao vivo e a cores, como conseguiria comparar preços e qualidade? A mim ainda não me convenceram.