11/01/11

acidente

Hoje, no (curto) caminho para a empresa assisti a um acidente. Não percebo como, mas todos os santos dias, numa rua que é uma recta, em paralelo, com semáforos, há sempre, sempre acidentes. Raro é o dia em que, seja de manhã, ao almoço ou fim da tarde não vejo carros batidos.
Hoje a coisa foi diferente. O acidente aconteceu mesmo diante dos meus olhos. Um carrinha que vinha no sentido oposto ao meu, estava parada porque queria virar. Mota atrás à espera para passar. Outra carrinha atrás da mota. Última carrinha, decide arrancar em força e leva a mota e o ocupante pelo ar. Senti-me ali a tremer. Olhei pelo retrovisor e vi o ocupante da mota levantar-se. Menos mal. E pensei, Patrícia Maria. tu livra-te de te meteres numa destas. Atenção e menos cantorias enquanto conduzes.

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Olha eu nem sei como é que aqui não temos mais acidentes. Às vezes parecem doidos a andar..

Rita disse...

As pessoas têm dias em que pensam que as estradas são pistas automobilisticas. *

pamgvb disse...

Nem me lembres... ainda esta 3feira passada em plena A28 os carros que seguiam à minha frente e frente lado direito espatifaram-se um contra outro e contra railes!! só tive tempo de travar e ligar 4 piscas e rezar para que nao me apanhassem nem me batessem por trás =(