15/08/10

E tivemos chichi #2 no pote

Ontem andamos o dia todo fora de casa e nem falamos no assunto. Hoje fui à casa de banho e lá foi a Maria atrás de mim. Disse-me que queria fazer chichi e pediu o pote cá de casa. Fui buscá-lo, ela levou-o para a casa de banho, tirei-lhe a fralda e voilá... Sentou-se, fez o que tinha a fazer em menos de nada, levantou-se e disse: Já está! E estava.

O pote cá de casa é em forma de tartaruga e foi presente de Natal da Tia Minocas (é parecido com este, mas ainda não tirei foto).
E este é pote que, em casa dos meus pais, teve direito ao primeiro chichi.
Achava eu que o desfralde estava longe e nem ia pensar nisso este ano, quando de repente a catraia se lembra que está na hora... A ver vamos se é para durar e como vai evoluir.

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Que maravilhaaaaaa!!!!

Parabéns!!!

Beijinhos orgulhosos!

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem!!!!
Vais ver que vai correr bem o desfralde.
Beijinhos

Anónimo disse...

ola,

Aproveita agora o Verão e tira-lhe a fralda e vê como ela reage! ela é despachada e inteligente, vai adaptar-se bem! já estou a ver ela depois a dizer "num é piciso fauda" quando a quiseres pôr!
o meu fez 5 xixis nas cuequinhas nas 2 primeiras horas, mas depois de perceber bem como funcionava e conseguia "segurar" o xixi, foi rápido! ao fim de 15 dias tirei-lhe de noite tambem.
experimenta, acho que a Maria vai-te surpreender!

bjks
SIAP-Sandra

Carolina Cardoso Silveira disse...

aproveita agora a onda! e se ela ta virada para isso vai correr bem o desfralde.