16/08/10

Dermatologista - help!

A Maria tem há uns tempos umas borbulhas pequenitas no pescoço, por baixo do queixo. Agora também as tem na zona da baba, ou seja, ao redor da boca e até numa bochecha. Este é um tema que já temos falado com o pediatra mas que ele desvaloriza totalmente. Diz que é normal, que é da baba que escorre e que acaba por passar. Recomendou até que aplicassemos pó de talco na zona para evitar que fique marcado. Não resulta.
Estamos decididos a encontrar um dermatologista para tentar resolver a situação de vez. Alguém recomenda um bom dermatologista, aqui por perto?

5 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

A minha filhota também tinha e de vez em quando ai tem dessas borbulhas e realmente eram da baba ou do calor, agora as que tem são mesmo do calor. Assim que vem um dia mais quente lá vem as borbulhas mas depois lá saem.
Lamento mas não conheço nenhum dermatologista por aqui, mas se tens seguro de saúde tenta na CUF ou no hospital da Boa Nova eu sei que lá tem bons médicos.
Beijinhos

Anónimo disse...

ola,
não conheço nenhum Bom dermatologista, mas tenho ideia que no Hospital privado da boa Nova tem uma boa selecção de médicos!
O meu piolho também tem borbulhinhas na zona do pescoço e nas bochechas. é no sitio onde ele fica com a pele húmida de suor! o pediatra também desvalorizou. um bom hidratante e sol ajuda...
as melhoras
bjks

SIAP- Sandra

susana disse...

Olá
Já experimentaste o creme barral.
Com a Mariana resulta.
Beijinhos

Vânia e Mariana disse...

Olá,

Eu adoro a minha deramtologista, tenho a melhor ideia dela, e é no Porto!!!O unico problema dela é conseguir consulta...principalmente porque tenho seguro de saude, e ela tem dias para segutros e dias para não seguros, lol...
Dr. Geoconda na Clinica Capitolio!!!
é muito boa, e ao receitar-te as coisas tem noção da qualidade custo, não tneho razão de queixa dela!!! :)

Beijinhos,

Cláudia disse...

Olá amiga!

Por acaso reparei nisso... O Afonso já teve igual. Experimenta Lipikar AP, ou então Xeramance Plus.
Não tem cheiro, mas faz milagres

Beijos grandes