22/08/10

Das saudades

Tenho saudades de andar de bicicleta. Seguramente não alapo o meu rabiosque numa bicicleta de verdade (exclui-se a estática cá de casa e a do ginásio onde andei) há uns valentes 10 anos. Dizem que nunca se esquece. A ver vamos. Ando com uma vontadinha de comprar 2 bicicletas e um porta crianças para uma delas... Já esteve até em projecto e com orçamento aprovado, mas entretanto a coisa foi passando.
Óh comadre, lembras-te dos nossos longos passeios de domingo de manhã, em que era ver-nos fazer Esmoriz - Furadouro ou Ovar e voltar, depois de uma noite de copos e de termos dormido a bem dizer quase nada?!?

2 comentários:

Soares disse...

LOL, como me podia esquecer... a minha bicicleta cor de rosa com cestinho, mt fashion.
É de informar que eramos cicloturistas com o belo do equipamento completo (até calção com esponja. E a cereja no bolo fizemos a prova Porto/ Esmoriz (+/- 30km)... aquela subida do antigo braseiro parecia um Porto/Lisboa. Tenho mts saudades.

Carolina Cardoso Silveira disse...

bem... tb ja nao meto o cu numa á anos. e continuo a nao ter vontade, enquanto nao me habituo fico com umas dores no rabiosque de doidos, e enquanto me lembrar, nao ando novamente.