17/03/10

St Patrick's day ou o dia que mudou a minha vida...

 
Há 2 anos lá para o final da tardinha, fechada na casa de banho lá de casa, sem contar a ninguém, fiz (mais) um teste de gravidez e o resultado não enganou...
 
Estava finalmente grávida, depois de 1 ano de tentativas e no mês em que tinha uma histerossalpingografia marcada e o Pipo iria fazer um espermograma. A gravidez tardava, eu estava a desesperar e embora a minha GO insistisse que estava tudo bem, que era normal disse-lhe que não queria esperar mais. Queria avançar para a fase seguinte. Tive com ela esta conversa em Fevereiro e no dia 17 de Março de 2008, descobri que eramos já duas :) A foto que atesta o momento está aqui.
 
A magia daquele momento não pode ser descrita em palavras. Não consigo fazê-lo. Mas sei que fiquei sem palavras (coisa rara!), a tremer, feliz, feliz, feliz... mas com receio de que voltasse a viver um filme com final menos feliz, que já antes tinha vivido e não me sentia preparada para reviver.
 
Hoje, 2 anos passado, já com a Maria menos bebé e mais menina, a correr e a tagarelar por todo o lado, a felicidade que dela recebo é maior e cada vez cresce mais. Encanta-me. Vivo em permanente encantamento pela minha princesa e não quero que termine nunca.
 
E hoje de manhã, atrasada para o trabalho, com uma dor de barriga daquelas que acompanha por vezes o Mr Red, ouço que hoje é dia de S. Patrício e pensei: está visto, Patrício, Patrícia... era mesmo o dia certo para ter uma notícia destas!
 
Bjs,
Patrícia
 
 
 

4 comentários:

Cenas de Gaja disse...

:-D

** Gaja //

Carla Sousa disse...

Estou à espera de um momento desses também. A espera é o que custa mais. É bom ouvir histórias bonitas, com finais felizes como a tua (a vossa) e pensar que o meu sonho também se vai concretizar.

Beijinhos*

Ana Raquel disse...

Final feliz!!!!!
Espero que a tua mae esteja a ter uma boa recuperação!
Bjinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Como eu te entendo... Momento que jamais esqueceremos, jamais!

Beijos
Tété & Xavier