25/03/10

Oh jeitoso!

Sim, estou a falar contigo meu querido. Estou a iniciar-me na arte de
saber viver e nada como tratar com miminhos alguém a quem queremos
pedir qualquer coisa. Pois claro que estes mimos não são em vão (já
leste: não há almoços grátis?). Pois então cá vai o meu pedido para ti
que és lindo, o meu santo preferido (?) e até partilhas o nome com o
meu pediatra: sabes que estamos no final de Março e que a Primavera já
chegou, certo? Então porque raios continua frio, chuva e vento? Será
que podias enviar para cá sol e calorzinho? É que o meu papá já está
muito constipado e eu vou pelo mesmo caminho. Pode ser S. Pedro?
Bjs,
Mary

3 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Patricia liga me amanha...eu tentei ligar,beijinhosgrandes

Gambozina disse...

Subscrevo inteiramente as palavras da Princesa Maria,
João

Cenas de Gaja disse...

Bora fazer uma petição? LOL

As melhoras :-)

** Gaja //