02/03/10

I Gotta Feeling

Estão a ver a música dos Black Eyed Peas que se tornou hino oficial de apoio à nossa selecção de futebol para o mundial que se avizinha? (I Gotta Feeling para ver e ouvir aqui).
 
Pois, que aqui a vossa artista preferida (ou seja eu!!) já sabe a cançoneta de cor e assim que ouve os primeiros acordes é ver-me esperar pelas primeiras palavras para respoder :"Uuuuuuh!Uuuuuuh!" e dançar como se não houvesse amanhã.
 
A câmara não tem estado por perto, mas os papás prometem tentar captar a proeza e partilhar convosco!
 
Bjs,
Mary

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar da maioria das pessoas já estar farta dessa música, eu sou como tu Maria! Mal a ouço é quase impossível não a cantar e dançar!

Sabes, é que para mim tem um significado especial: foi com essa música que abri o baile no meu casamento ;)

Mil beijinhos!

Patrícia Teodoro disse...

Esta miuda ADORA ja tenho uma série de vídeos mas não tenho coneguido colocá-los aqui. esta musica faz sensação para os mais pequenos, mal a ouvem abana, logo o rabimnho

Unknown disse...

ahahaha...
aqui é ver o meu telemovel sempre a tocar e descarregar a bateria numa noite!
e vê-la a cantar e dançar e uhuhuhuuhhu...é um show autêntico..
beijos grandesssssssssssssss