22/03/10

Sábado meteu água

No final do Verão do ano passado, os papás já me tinham levado a visitar o Sealife. Na altura achei piada e tal, deitei a mão a uma estrela do mar (!) e mais nãoo fiz porque não deixaram. Ora, sempre atentos, os papás que me ouvem a acordar a gritar pelos peixinhos e a adormecer a pedir peixinhos, decidiram marcar nova visita. Bilhetes comprados pela internet (sempre se poupam 3€ por bilhete) e ida marcada para sábado à tarde na companhia da Tia Minocas. Os papás esqueceram-se foi de avisar o S. Pedro e vai dai por pouco não tínhamos que ir todos de barco... Agora a sério, choveu muito mesmo na tarde de sábado. Mas nós lá fomos. E perguntam vocês se eu gostei? Pois claro! Delirei! Adorei! Corria de aquário para aquário encantada com os peixes de várias cores e tamanhos e até dei uma beijoca no vidro do aquário (a uma manta que por lá passeava). Os papás lá explicaram que não podia ser, mas a verdade é que eu queria era estar ali, enfeitiçada pelos peixes que tanto adoro.


E lá vim embora, trazendo comigo um peixinho (obrigada tia!).

Bjs,
Mary

Sem comentários: