01/03/10

Boa Noite

Dez e meia da noite. No elevador vinda da garagem com a mamã. Paragem.
Entra vizinho tipicamente sisudo e de poucas falas. Diz boa noite. Eu
respondo: bo oite! Gargalhada. Pergunta à mãe quantos anos eu tenho. A
mamã responde 15 meses. Vizinho incrédulo comenta que falo muito.
Elevador pára no 7¤ andar. Vizinho vai em direcção à porta. Antes dele
falar digo até ogo! Ele ri... Muito. Eu digo xau e ohh! Encolho os
ombros e com olhar inquisidor pergunto à mãe totão? E a mamã diz que
sim. Vizinho ri ainda mais. Digo-lhe adeus com um aceno.
Por estas e por tantas outras, o padrinho insiste que vou ser
presidente da Junta de Freguesia!
Bjs,
Mary

3 comentários:

Gambozina disse...

Que menina tão simpática! Assim quebras o gelo de qualquer coração mais sisudo ou mal disposto. Talvez o teu padrinho tenha mesmo razão!

Sara disse...

A Maria é uma bebé muito simpática! Que engraçada que deve estar... :D

Cenas de Gaja disse...

Já não me lembri se comentei este post! achei o máximo!

** Gaja //