08/03/10

Vasco

Tenho um novo amigo. O Vasco. O nome foi escolhido pela avó e eu chamo-lhe "Vaco". Adoro-o. Um peixinho lindo laranja, que me me hipnotiza ao andar às voltas do casinha dele, o aquário redondinho. Foi presente dos avó e sou eu que lhe dou a pápa todos os dias.
Na 6ª feira estava a dormir quando os papás me foram buscar a casa dos avós. Acordei já em casa e gritei, gritei... Os papás achavam que estivesse com dores provocada pelas vacinas, mas assim que me acalmei dizia "vó, vó, vó". A mamã lá me perguntou porque queria ir para a avó e eu gritava: "porta, lá fora"... A mamã lá insistiu e eu chorosa disse-lhe: "pixinho"... Estava desvendado o mistério. O meu pranto tinha a ver com o meu amigo Vasco... Queria estar com ele e sabia que ele estava em casa dos avós. Os papás lá me explicaram que o Vasco estava em casa dos avós, mas que se eu me portasse bem e cuidasse do Vasco, em breve comprariam um peixinho lá para casa. Lá me passou a birra. Brinquei mas no dia seguinte assim que cheguei a casa dos avós, foi ver-me correr para ir ter com o meu amiguinho Vasco. E pedir a pápa para lhe dar (só me podem mesmo dar a dose certa, senão o Vasco come a lata toda).
 
E quem adivinha como foi escolhido o nome para o meu peixinho? Uma pista... Canal Panda!
 
Bjs,
Mary

Sem comentários: