14/02/11

esta noite

Dormi mal. Adormeci tarde. Tinha dormido durante a tarde com a Maria e à noite o João pestana não chegava. Nem para mim, nem para ela.
Lá acabei por adormecer. Mas tive dores nas costas. Dei mil voltas na cama. Acordei vezes sem conta.
Já de manha e depois do despertador me acordar a primeira vez, tive um sonho para lá de estranho.
Estava em casa da minha avó. No quarto dela. No meio das duas camas. Sentada e ela também. O Benfica ganhava 2-0 ao Porto (felicidade!!!) e nós gritamos as duas os golos. Ela estava igual. A casa estava igual. O cheiro era igual. E sei que estava meio a dormir e ela veio cobrir-me com uma manta. Mas desta vez a manta que usou foi uma laranja que é da Maria e tem uma menina bordada. Nesse momento interroguei-me no sonho, como estava ali a manta, se já existia Maria, se a minha avó estava ali. E acordei. E pensei que apesar dos apesares é bom ter sonhos assim. Em que posso estar ali

Sem comentários: