29/12/10

a ensitel

Está metida numa embrulhada jeitosa. Só hoje acordei para o tema e bastou-me uma pesquisa no google para perceber a dimensão do fenómeno. Senhores que mandam nas empresas deste país: é para isto que servem bons profissionais de marketing, comunicação e RP... Se o trabalho tivesse sido bem feito, não teria esta dimensão certamente. Pensem lá quantos milhares de euros vão gastar para limpar esta nódoa (grande, bem grande) da v/ imagem. É que o caso já não está só no mundo do digital, em blogs, facebook e twitter. Chegou à comunicação e social e vai chegar, portanto, a muitos mais potenciais compradores.
Até dói pensar...

1 comentário:

Cor de Chá disse...

As empresas têm de começar a perceber que ao perder um cliente, não perdem só a compra daquele momento, mas perdem também todas a futuras compras que esse cliente efectuaria ao longo da sua vida. E também não se podem esquecer que um cliente insatisfeito vai ter maior propensão de contar a sua experiência negativa aos que os rodeiam. Hoje em dia, como está bem à vista, este facto não se resume apenas aos 3 ou 4 vizinhos de porta. Esta onda de má publicity está a deixar a empresa em muitos maus lençõis e quero ver o que vão fazer. Talvez contratar um verdadeiro Marketer não fosse má ideia.