21/12/10

devia mas não estou

Devia estar radiante com a proximidade do Natal. Porque adoro o Natal e porque ganhou um significado maior desde o nascimento da Maria. A verdade é que não ando especialmente bem disposta.
 
Talvez por pensar em tudo o que ainda tenho para fazer antes de 6ª feira. Talvez porque o Natal vai ser em nossa casa e vamos ter a responsabilidade acrescida de receber cunhados e sobrinhos, para além dos habituais. Vai ser muito bom e um prazer. E fiquei muito contente por terem aceite o nosso convite. Agora só quero que tudo corra pelo melhor e que seja uma Natal especial para todos. 
 
Mas importante, importante é que hoje tenho jantar com amigos do coração e com o meu mano e cunhadinha e isso é motivo mais do que suficiente para me devolver o sorriso.

Sem comentários: