tag:blogger.com,1999:blog-2974181443227945620.post3733074967919752666..comments2023-10-09T12:00:28.777+01:00Comments on a princesa Maria: a ensitelPatriciahttp://www.blogger.com/profile/07629932941756735823noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-2974181443227945620.post-12733619571895254242010-12-29T16:31:26.957+00:002010-12-29T16:31:26.957+00:00As empresas têm de começar a perceber que ao perde...As empresas têm de começar a perceber que ao perder um cliente, não perdem só a compra daquele momento, mas perdem também todas a futuras compras que esse cliente efectuaria ao longo da sua vida. E também não se podem esquecer que um cliente insatisfeito vai ter maior propensão de contar a sua experiência negativa aos que os rodeiam. Hoje em dia, como está bem à vista, este facto não se resume apenas aos 3 ou 4 vizinhos de porta. Esta onda de má publicity está a deixar a empresa em muitos maus lençõis e quero ver o que vão fazer. Talvez contratar um verdadeiro Marketer não fosse má ideia.Cor de Cháhttps://www.blogger.com/profile/18024293922508123653noreply@blogger.com