28/12/09

Cara anónima

 
Obrigada pelo comentário deixado no meu post "Desafio".
 
Sim, sei bem quem és e só não percebo porque quando se quer dizer algo menos agradável, não se dá a cara (ou o nome). O sitemeter não dá só para contar as visitinhas aqui ao cantinho da minha princesa.
 
Não consegui ainda aprovar o teu comentário, mas não te preocupes que o aprovo e deixo visível para que todos vejam, que eu, pessoa exigente e que gosta de corrigir erros de Português (fui eu que disse, sim...) também erro e até agradeço que me digam que está errado porque só assim conseguimos aprender qualquer coisa. Sempre ouvi dizer que o primeiro passo para o conhecimento é reconhecimento da ignorância. Mas quem acha que tudo sabe, não tem nada a aprender, não é?!?
 
Tenho tanta pena que nos tenhas retirado o acesso ao teu blog... Mas tanta... Sim, é privado. Mas até recebemos convite para aceder, mas hoje "expirou!", que chatice! Mas em tempos não foi. E a minha memória não é grande coisa, mas até tenho ideia, que embora não nos tenhamos cruzado, estivemos no mesmo encontro de mamãs e bebés... Não foi minha querida?
 
Cumprimentos nossos para a terra do senhor major (giro o que conseguimos saber, não é?!).

7 comentários:

Lebasiana disse...

lol... atenção que há mais malta de terra desse senhor a ler-te! lol... VÁ! lol... não vás tu pensar que fui eu! lol

jocas... a tua filhota está LINDA [e tu também)

-Joana disse...

Toda a gente comete erros!

Anónimo disse...

Vou só te dizer uma coisa ke tenho a certeza, os localizadores ke utilizamos nos blogs mtas vezes não dão a localização correcta dos visitantes, por isso parece-me incorrecto fazer afirmações desse estilo .
E n sei qual é o problema ser esta ou akela a te dizer ke dás erros..fizeste pior ke usar anonimato, kiseste expôr negativamente essa pessoa e pior sem certezas..
afinal quando se é amigo não se gosta de dizer esse tipo de coisas, pk confessemos são raras as pessoas ke n se ofendem..
nos blogs já vi se ofenderem até por causa de roupa lol

sou anónima boazinha, pelo menos no Natal sou :D

Patrícia Teodoro disse...

Bem estas anónimas deixam-me sem palavras...ainda por cima ate ja tiveste o 'prazer' de privar com essa dita senhora

Cenas de Gaja disse...

Até tu com anonimos??
Gente parva, pá!

** Gaja //

Texuga disse...

Felizmente que os anonimos nao se lembram do meu blog, lololol

Mas acho que as pessoas deveriam de ter "tomates" para quer seja falar bem ou mal utilizar sempre o nome, pois o anonimato mostra alguma cobardia. Se nao colocar o nome no fim do comentario.

Bj

Dinastia FilipiNHa disse...

Mas os anónimos não têm mais nada que fazer?!!!!

Gentinha parva...

Não percebo é porque se dão ao trabalho de visitar blogs só para criticar... Santa paciência!

E Sra. Anónima boazinha, sei que o comentário não é dirigido aos leitores do blog, mas também tenho a certeza de uma coisa: este blog é de quem o faz e quem é o faz é livre de aqui escrever o que quiser. Quem não gosta, tem bom remédio, não leia!

Pat e minha Maria do Norte, um beijinho enorme para vocês! ADOREI as fotos!!!!

Beijooooocas grandes e identificadas>