23/12/09

Desafio

 
 
Já há uns dias, a querida Ana Raquel, lançou-me o seguinte desafio:
 

Enunciar 5 manias, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Aqui ficam as minhas "manias", que não sei se me diferenciam do comum dos mortais, mas são características que consigo identificar como minhas:
Mania 1 Corrigir erros (vulgo, calinadas), a quem comigo fala, ou a quem me escreve...
Mania 2 Ser incrivelmente exigente com quem me rodeia e que faz parte do meu pequeno mundo privado (exigo aos outros o que exigo de mim)

Mania 3 Não deixar nada por dizer; ter o coração perto da boca - como diria a minha avó, o pobre pode ir sem esmola, mas não vai sem resposta
Mania 4 Morder o meu lábio superior
Mania 5 Pentear-me apenas com o cabelo molhado

 

Quanto ao recrutamento, ficam recrutados, todos os que nos visitam :)

Patrícia

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Gostei de te conhecer um pouquito mais!!!

Beijocas

Ana Raquel disse...

:), cada maluco com a sua mania, lol!!!
Minha Princesa, um natal hiper-mega feliz, com muito amor, paz e muitas prendinhas no sapatinho e uma delas que já pedi ao Pai Natal é que a tua Mama fique boa, boa muito rapido sem precisar de mais nada.
Muitos beijinhos!

Anónimo disse...

não é exigo, é exijo. Para quem é exigente...