02/12/09

Agora é que ninguém me pára!

 
Se até há uns dias, dava uns 4 ou 5 passinhos e tinha que parar para pousar o meu lindo rabiosque no chão, e depois de estar no chão, preferi seguir caminho a gatinhar que era bem mais fácil, agora a conversa é outra.
 
Já dou longos passeios sem qualquer apoio ou ajuda e precebi rapidamente que é muito mais engraçado andar do que gatinhar.
 
Papás, estão preparados? É que agora são, não só as minhas baterias sempre carregadas, mas também as quedas associadas (foram algumas, mas que não sou princesa de grandes queixumes e levanto-me logo, embora às vezes diga: ai!ai!... e depois levanto o meu braço e de mão bem aberta lá bato no chão e digo: ta-tau!!).
 
Bjs,
Mary

4 comentários:

For you disse...

Que delícia!

Ana Raquel disse...

Prepara te Mama, desde que o Antonio anda que a minha vida virou se de pernas po ar:)
Muitos parabens princesa, és a maior!
Bjocas grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

Boa Maria!

Vem cá "abaixo" dar umas dicas à minha Maria, que anda muito preguiçosa ;-)

Beijinhos!

Rute disse...

ehehe tão querida :) agora é que ninguém a pára ;)
Beijinhos