08/12/09

13 meses

Hoje, a princesa que enche a minha vida de alegria, também está de
parabéns. São 13 meses que passaram tão rápido meu amor e sinto a cada
dia que estás mais menina e menos bébé. Já andas sem ajuda.
Descobriste que és capaz de fechar portas e esta semana lá vamos ter
que comprar travões para evitar que te magoes. Estás linda. Percebes
tudo o que dizemos. Adoras emitar o que fazemos. Cada vez falas mais e
cada dia há novas palavras. Esta semana começaste a dizer pai, de uma
forma clara. Hoje perguntei-te, com um pedaço de pão na mão: Maria,
queres? Abanaste a cabeça e respondeste: Qué! O teu nan quando não
queres qualquer coisa, é uma delícia. Tal como são fantásticas as
gargalhadas que partilhamos. És uma menina fácil, alegre, risonha e
feliz. Aprendes tudo a uma velocidade alucinante.
Hoje a mãe está nervosa e ansiosa e para além de te ter trilhado um
dedo, já discutiu com o papá e com a avó. É o que dá não querer
mostrar que se tem medo. O que vale é que te tenho a ti, a dormir nos
meus braços. E para ti, só há sorrisos meu amor.
A cada dia que passa, sinto que te amo, mais e mais.

Beijos,
Mãe

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Vai correr tudo bem, minha querida!

Vais ver que na 5ªfeira já estás em casa a encher a tua princesinha de mimos!

Um beijinho muitoooo grande e um abraço apertadinho! Amanhã o meu pensamento estará contigo, a encher-te de força!

Ana Raquel disse...

Muitos parabens pelos 13 mesinhos!
Bjocas

Cenas de Gaja disse...

São esponjas! Absorvem tudo... LOL

As melhoras do dedinho.

** Gaja //