15/12/09

Presépio junto á Càmara do Porto

O avó teve a ideia de me levar a ver o afamado presépio. 1 bodie, 2
t-shirts, 1 camisola, 1 vestido, casaco de malha, 2 pares de meia
calça, 1 casaco bem quentinhn e 1 gorro depois, lá fui eu, de metro,
para ver o presépio!
Sim, porque apesar de estar um lindo dia de sol, o papá saiu de casa
às 9h da manhã e avisou a mamã que estavam zero graus.
Adorei andar de metro e meti-me com toda a gente. Eram sorrisos
melosos, caras malandras, palavrinhas para dar e vender.
Presépio, presépio, este ano não há! Paciência. Passeio em Santa
Catarina, almoçinho na Cunha (eu ia lá comer sopa depois de ter visto
a arroz de grelos!) e estou a caminho de casa para uma boa soneca.
Bjs,
Mary

1 comentário:

Marlene, Simão e Martim disse...

Que bom passeio.
No feriado de 8 Dezembro tb fomos passear pela baixa.
Mas ontem e hj realmente tem estado muito muito frioooo!
Beijinhos e as melhoras para a mamã.