21/12/09

Benfica!!!

Hoje fomos ver o futebol a casa dos tios Nini e André. Chegamos tarde,
mas aqui a artista, estava em grande estilo, com a minha camisola
linda do glorioso com o meu nome! Foi sucesso, logo à entrada... O
benfica acabava de marcar.
Lá estavam os amigos Silvia e Rui e tudo estava animado (quer dizer, o
tio André não estava lá muito bem disposto), até que desatei num
pranto. Esta última semana os meus intestinos andam mais preguiçosos e
umas malandras de umas cólicas andam a fazer das suas. A mamã lá me
obrigou a dobrar as pernocas e fez-me uma massagem na barriga e então
é que gritei e esperneei. Vá lá que deu resultado e desde então já lá
vão 3 fraldas trocadas. E assim que consegui tratar deste assunto,
voltei a ser a princesa sorridente e bem disposta!
Será que foi o porteiro do prédio dos tios, que me viu entrar vestida
a rigor e comemorar o golo com a mamã, que me desejou tamanha dor de
barriga?!
E amanhã a minha mamá regressa ao trabalho e vai ser uma grande chatice...

Adorei os presentinhos que recebi hoje: uma capa bem quentinha em
malha colorida e um ursinho lindo! Obrigada tios e amigos!

Bjs,
Mary

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Bem, em relação ao Benfica não vou comentar. ;-)

Em relação à tua mamã, se volta ao trabalho, é porque já está bem melhor, não é?

Um beijinho grande!

Cenas de Gaja disse...

Miminhos de fugida!
Amanhã (ou depois) passo com amis calma.

** Gaja //