13/09/09

Há coisas fantásticas!

Depois de um dia de passeio entre Cascais e Sintra em que me portei
lindamente, apanhamos um trânsito insuportável na A5 a caminho de
Lisboa.

Mau! Comecei a ficar chateada de ir na cadeira e pedi de forma
delicada à mamã para me tirar de lá (que é como quem diz, chorei e
berrei). Não resultou. Eu bem ouvia: Maria vamos brincar, cantar,
atirara a bola e tal. Mas não era nada disso que eu queria.
Fiz imensa força, fiquei com a cara bem rosada quando de repente um
cheiro intenso invade o carro. Eu ri-me e tal. Ouvi combinarem parar
na próxima estação de serviço para me mudarem a fralda. Até que a mamã
olhou para mim e vê qualquer coisa na minha perna. E depois nos
sapatos. Na cadeira... E eu contente e a querer pôr as mãos. Tudo em
pânico. Paragem na estação serviço. Fraldário que é bom não havia.
Frio e vento não faltavam. Fui para a mala. Roupa para o lixo, duas
fraldas de pano para o lixo e um pacote de dodots depois lá me
vestiram nova roupinha e a cadeira estava uma lástima e foi para a
mala. E assim que o papá descobriu como tirar a forra da cadeira!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu tentei avisar mamã! ups...
sei k a A5 qd fica parada é porque algo grave se passou ou então havia obras...complicada essa zona por aí, eu sei bem!
Espero k o resto da viagem tenha corrido bem.
beijinhos nossos,

Ana Raquel disse...

lol, Eu sei que nao tem piada mas pa quem ta de fora... Imagino o stresse!
Bjocas

-Joana disse...

Acontece ;)

Dinastia FilipiNHa disse...

Sua grande pestinha!!!

Já percebi tudo, não estavas a gostar da roupa que tinhas vestida e vai de sujar tudo!!!

Espero que tenhas adorado a disney store, com tanta coisinha linda (da gata marie e tudo).

Um beijinho grande para ti e para a tua mamã! Bom regresso!