13/09/09

adeus...

Acabam hoje as férias dos papás e é tempo de nos despedirmos da boa vida.

Vamos a caminho de casa e estes últimos dias foram aproveitados ao
segundo. Entre passeios em Cascais (com direito a prova do vestido de
noiva pela tia nini), Sintra, ida ao zoo (não imaginam como delirei
com os tigres e com os golfinhos), passeios no chiado com direito a
lanche para o papá e para o tio André e compras e mais compras para
mim, para a mamã e para a tia Nini. Ainda tivemos tempo de visitar a
disney store de onde trouxe mais uns presentinhos e para mais passeio
em belém e visita aos Jerónimos. Uma festa! E se soubessem o quanto me
diverti!

Agora vamos fazer uma paragem em Fátima e depois rumamos a casa. E
amanhã volta a rotina de trabalho para os papás e eu volto à minha
rotina de galhofa em casa dos avós! E na próxima 6a feira rumamos ao
Gerês para um fim de semana com os tios Vanessa e Miguel (agradece-se
uma cunha ao S. Pedro que a casinha que alugamos fica ao lado do rio e
tem uma piscina jeitosa para eu me deliciar).

Ficam prometidas fotos e mais fotos das nossas férias maravilhosas!

Bjs,
Mary

1 comentário:

Ana Raquel disse...

O S. Pedro vai ser teu amigo, vais ver!!
Mas as tuas ferias deixaram me umas saudades de Lisboa!!!!! Ainda bem que foi tudo uma doce maravilha.
Bjocas