10/09/09

contado ninguém acredita

Se a mamã não tivesse visto, não acreditava...
A consulta no meu doutor atrasou-se 1h e os papás tiveram que inventar
forma de me distrair.
Depois de um passeio pelo shopping com direito a presentinhos para
mim. Voltamos ao consultório, ainda faltava um pouquinho e o papá foi
passear-me para os corredores. Eu, que sempre adorei assobios, olhei
atentamente para forma como o papá fazia aquele som maravilhoso e...
Assobio de princesa.
O papá entrou com cara de caso na sala de espera e contou á mamã o meu
feito. A mamã riu-se e disse ao papá que devia ter sido impressão
dele... E eu a ouvir!
Em plena consulta, depois de muitas graçolas para o meu doutor, toma
lá um assobio! O papá babado a rir, a mamã de queixo caído e o meu
doutor encantado, a dizer que nunca tinha visto um bebé tão pequenino
assobiar!

Mamã, não voltes a duvidar das minhas capacidades!

Bjs,
Mary

2 comentários:

Adriana disse...

hehehe...que giro!
Bj grande ;)

Cláudia disse...

Eheheheh... O Afonso também assobia :)

PS- Doutor no shopping????
Por acaso não é no Plaza é????

Beijocas