22/09/09

Esta noite

 
Foi ligeiramente melhor... Demorei uma eternidade a adormecer e tive que tomar 2 biberons de leitinho (como tinha jantado mal, a minha barriga devia ter um espacinho livre e não havia forma de sossegar). Ainda assim, não adormeci tranquilamente, como é habitual. Dei que fazer ao papá! De tal forma que a mamã teve que levantar-se (estava com muitas dores de cabeça, talvez pelo stress que foi o dia de ontem) e ir ter connosco. Assim que a mamã pegou em mim, encostei a cabeça ao ombro dela e adormeci de imediato.
 
Dormi com os papás e embora tivesse estado muito agitada durante a noite, estive sempre sem febre. Hoje, perto das 7h da manhã os papás tiveram que mudar a minha fraldoca (mais diarreia) e eu lá acordei estremunhada, mas foi sol de pouca dura e depois estivemos a cantar e a brincar na cama! Tomei o leitinho, mais brincadeira e mais 2 vezes a fralda mudada antes de me irem levar à avó. Continuava sem febre.
 
Quando os papás me foram levar à avó eu ia mais caidita (se seria sono ou a maldita febre a voltar, veremos daqui a pouco). Não dei pulos de alegria, como é habitual quando vejo a avó e queria era ficar encostadinha à mamã. Lá acabei por ir para o colo da avó e dar uns sorrisos aos papás.
 
A mamã aguarda o contacto da avó para ligar ao meu doutor e ver o que vamos fazer. Se vamos visitá-lo ou se nos recomenda algo para a diarreia.
 
Obrigada por todos os miminhos que me têm deixado aqui (a mamã não consegue publicar comentários na empresa, e só consegue ir actualizando a informação via mail to blogger ou via telemóvel).
Ontem quando a mamã falou com o pediatra ele disse que lhe parecia um quadro de virose mas que também podiam ser os dentitos a fazer das suas (ainda não tenho nenhum...). Mas acabou por dizer que podia ser algo mais a caminho e que por isso se a febre continuasse preferia ver-me.
Quanto ao leitinho, a mamã sabe que existe um especial para diarreias (com 3 meses também estive com uma dose de diarreia durante uns 6 dias e só passou com leitinho), mas como já como outras comidas, talvez não seja necessário alterar o leite, e tentar conter com sopas sem legumes verdes e com arroz.
 
Bjs,
Mary

1 comentário:

sara disse...

Espero que já estejas melhor Maria, vais ver que isso é por causa dos dentinhos e nada mais.

Aguardamos mais noticias.

beijinhos