15/09/09

E esta?!

Ontem a mamã com o coração apertadinho, deixou-me em casa da avó. Eu
fui a dançar ao som da música que tocava no rádio e sempre a bater
palmas. A avó ouviu o carro a parar à porta e veio buscar-me. Assim
que a vi até as palmas aumentaram de ritmo e toca de saltar para o
colo da vovó. A mamã contente por eu não ter estranhado, pediu-me uma
beijoca mas não teve sorte nenhuma.

Quatro da tarde, a mamã corre para ir buscar-me, fiz uma festa assim
que a vi. Pergunta-me a avó: Maria, como faz o vuvú! E eu lá imitei o
som da tosse! (o avô tosse que se farta, dos cigarritos que fuma,
vício que ainda não consegui convencê-lo a deixar).

Mais uma graçola aprendida! O que se seguirá?

Bjs,
Mary

3 comentários:

-Joana disse...

É sempre novidades, agora :D

Unknown disse...

A tua filha é o máximo mesmo! é só graçinhas..é tão bom!

Dinastia FilipiNHa disse...

Coisa linda!!!

Estás uma espertalhona!!!!

Beijinhos