18/09/09

Alerta!

A mamã recebeu ontem este e-mail da Ajuda de Berço e acha por bem divulgar...

Caros associados, colaboradores e amigos da "Ajuda de Berço",

Tendo a Direcção tomado conhecimento que surgiu na internet um Blog intitulado " ajudadeberco.blogspot.com" e um e-mail denominado ajudadeberco@hotmail.com que nada tem a ver com a nossa Instituição e que está a causar dúvidas a pessoas bem intencionadas e amigas da – Ajuda de Berço – Associação de Solidariedade Social ( IPSS de utilidade pública reconhecida ), cumpre-nos informar que, a nossa acessoria júridica já está com este assunto "em mãos" e serão tomadas todas as diligências úteis e necessárias à descoberta da verdade relativa a esse blog e seus autores.

Além do mais, o nosso nome e logotipo está devidamente registado no INPI ( Instituto Nacional de Propriedade Industrial com o nº 1583 desde 1998 ) pelo que nos parece absolutamente abusivo e ilícito o nome escolhido para o blog. Estamos certos que se a escolha do nome deste blog foi inocente, o assunto será rápidamente solucionado. Caso contrário o assunto será encaminhado para o departamento de investigação informática da policia judiciária, entidade com competência nesta matéria .

Para qualquer informação ou esclarecimento por favor disponham.

A Direcção desde já agradece aos amigos que, preciosamente, lhe deram conhecimento deste assunto . Contem com o nosso empenho para esclarecimento desta situação o mais breve possível.

Com amizade e consideração

Um bem haja a todos

A Direcção

1 comentário:

Dinastia FilipiNHa disse...

Também recebi esse mail, mas como até costumo visitar o site da Ajuda de Berço, percebi que era treta!

Quero saber TUDO a respeito do bolo!

Beijinhos grandes