03/02/09

There´s no place like home...


Olá amiguinhos,


Ontem não vim dar-vos a boa nova, porque estava muito cansada e birrenta.
Não digam mal de mim... Se fossem vocês a estarem 10 dias no hospital, sempre a serem acordados, picados, aspirados, chateados... Vejam lá se ao voltar para casa, também não aproveitavam para pedir ainda mais miminhos e para dormir todo o tempo que quisessem... O mal é que, como tenho comido menos, os papás não me podem deixar dormir todo o tempo que quero... E... nova birra. Sono, fome... Tudo à mistura.

Quem me conhece sabe que isto não é nada o meu comportamento habitual, mas também a verdade é que não posso habituar assim tão mal os papás e tenho que lhes ir mostrando que posso fazer assim estas coisas de quando em vez.

Quando cheguei a casa estava a dormir e quando acordei fiquei a olhar muito séria para tudo... Afinal já não estava naquele sítio de paredes tão branquinhas e onde todas as pessoas usavam máscaras (giras por sinal, com uns bonequinhos lindos) e batas e onde me faziam muitas maldades. Depois de alguns segundos a pensar se havia de chorar ou de rir... Lá dei o meu melhor sorriso para contentamento geral.

Hoje já acordei mais bem disposta! E já comi muitooo melhor. Uma alívio para os papás.

Esta semana tenho consulta no meu pediatra e venho depois contar-vos como correu.

Agora durante uma semana não posso ter visitas (que chatice, não é?!) e não posso sair de casa (com esta chuva e frio também não apetece). Em breve chegará a Primavera (não sei quem é mas a mamã fala muito nesta tal prima...) e vamos poder passear muito!

Bjs,
Mary




1 comentário:

Dinastia FilipiNHa disse...

QUE BOOOOOMMMM!!!! ATÉ QUE ENFIMMMM!!!

Aproveita Maria, obriga os papás e encherem-te de miminhos!!!!

Um beijinho muito grande e muito feliz!