25/02/09

Carnaval... ou mais um pretexto para passear


Olá,

O bom tempo tem continuado e com ele os nossos super-passeios.
Ontem lá fomos nós novamente. O papá foi jogar futebol para a praia e eu fui com a mamã dar um passeio e tomar o pequeno almoço a olhar para o mar no Lais de Guia. Portei-me como a princesa que sou... Tão bem!

Quando chegamos fomos dar um passeio até ao Edifício Transparente enquanto esperávamos pela Tia Nini e pelo Tio André. Eu ia no meu carrinho em grande converseta com a mamã. Mas o soninho falou mais alto e adormeci! Quando chegaram os tios já eu nanava... Dei tempo para que tomassem o pequeno-almoço e conversassem muito... e depois lá abri os olhitos (com a ajuda da tia Nini que se fartou de me mexer nos pés e nas mãos). Lá fizemos mais uma sessão fotográfica e quando terminou olhei para a mamã e disse-lhe naquela linguagem que só ela percebe:"Hora do leitinho"... e tomei o meu leitinho mesmo sentada no muro ao colo da mamã e olharmos para o mar... Foi muito bom! Adorei!

E ontem pela primeira vez usei um chapéu. E para surpresa geral, eu, que odeio gorros, adorei o chapéuzinho e lá andei toda catita.

O dia foi em cheio. Fomos almoçar a casa dos avós, a seguir passeio para os grandes irem tomar um cafézinho e a meio da tarde rumamos a casa dos Tios Cátia e Luís e do priminho João. Pois... já não me portei tão bem... Lá estive e fui brincando mas depois tive mesmo que fazer uma das minhas birras de sono. Eram 9.30h da noite quando adormeci, completamente K.O.... E nos meus sonhos, fartei-me de rir por ouvir toda a gente a falar baixinho para não acordar a pestinha (eu!).
Hoje deixo-vos uma foto com a tia Nini e com a mamã (tia Nini à frente, comigo ao colo), outra minha com o meu lindo chapéu e do meu soninho bom no meu mega carrinho (mamã, não te esqueças de comprar a sombrinha... please!).

Bjs,
Mary

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Tem sido tãoooo bom termos solinho para passear!!!

Ficas linda de chapéu!!!

Beijinhos

Ni disse...

sábado repetimos bonequinha!

Cláudia disse...

Nós acabamos por ficar na Maia...
Mas estava um dia fantastico não estava?

beijocas

Ps- Mary, ficas linda com o teu chapeuzinho :) Uma princesinha...

Ana disse...

linda! aliás lindas!!! Um dia ainda nos encontramos no edificio transparente... nós também vamos lá muitas vezes passear com o Gil... beijokas