11/02/09

(desafio)

A mamã pediu-me para usurpar o meu blog e assim responder ao desafio lançado pela Filipa. Eu pensei bem e como ela é muito boazinha para mim, lá acedi. Assim, as próximas palavras são da mamã e não minhas.
******************************

Respondendo ao desafio da Filipa, confesso que achei piada a pensar, nesta fase em que vivo (quase) em exclusivo para a Maria, nos meus sonhos. Alguns passam invariavelmente por ela.

As regras deste desafio são:
*
- Escrever a lista dos 8 sonhos ou coisas que se deseje fazer;
1 - O primeiro seria até ao dia 8 de Novembro passado, ser mãe... Com a chegada da Maria, transformou-se em ser uma boa mãe para a minha princesa
2- Ser feliz ou pelo menos ter a minha vida preenchida por momentos de felicidade. Acredito que ninguém é feliz na sua plenitude. Muito menos, quando se pensa demasiado na noção de felicidade
3- Ganhar o euromilhoes. Ora bem, esta tinha mesmo que ser. Não que tivesse que ser um daqueles prémios obscenos, cujo valor não sei pronunciar, mas um bom dinheiro que me permitisse trabalhar quando e no que quisesse, comprar uma casa maior com um jardim para a Margarida poder correr à vontade na relva, viajar, viajar e viajar e o mais importante de tudo... ter um motorista!
4 - Escrever um livro
5 - Adoptar uma criança
6 - Viver o tempo suficiente para ver a Maria crescer e ajudá-la a traçar o seu caminho na vida
7 - Viajar muito com o Filipe e com a Maria. Abrir-lhe (à Maria) as portas do mundo. Conseguir fazer com que ela cresça a acreditar que tudo é possível
8 - Que a Margarida esteja connosco por muitos, muitos anos. Com saúde, para que seja a companheira de brincadeiras da "mini we"


- Convidar 8 bloggers a responder ao desafio;
Fica o desafio a todos os que nos lêem. Não vou desafiar ninguém em particular.

- Comentar no blog de quem partiu o convite;
Feito

- Comentar no blog de quem convidámos;
Not done

- Mencionar as regras aos desafiados.
Aqui estão

Bjs,
Patrícia (mamã da Maria)

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Filipe?! O teu marido chama-se Filipe?! O meu também! Já temos um Filipe e uma Maria em comum!

Quanto ao post abaixo, espero que a Maria esteja melhor! Que grande chatice, bolas! A minha Maria também tem andado a espirrar de vez em quando, espero que não evolua. Desde a infecção respiratória que entro em pânico cada vez que ela espirra.

A gatinha da imagem da Disney, a Marie, a minha Maria tem uma de peluche no quarto, foi o meu irmão que lhe trouxe da Disneyland nos E.U.A.. É tãoooo fofa!

Bjs grandes

Ana disse...

adorei conhecer-te mais um bocadinho... beijokas para ti e para a Maria

Ni disse...

Amiga, Ainda bem que aceitaste o desafio! Reconheci os teus sonhos. São os mesmos que tantos vezes falamos e fico tãooooo feliz por te ver nesse estado de felicidade, bem, hoje não é propriamente o dia mais acertado para dizer isso, mas apesar de tudo, sei que o teu coraçaõ está feliz e a tua alma quentinha agora que tens a Maria. Muitos beijinhos