17/02/09

Parabéns Tia Nini e Tio André!

Olá amiguinhos,

Ontem os tios Nini e André vieram visitar-me. Estava em grande brincadeira na minha espreguiçadeira e lá os brindei com alguns sorrisos. Depois foi hora dos vapores e a coisa piorou, mas ninguém é perfeito, não é?

E trouxeram-nos uma fantástica notícia... Vão casar no dia 24 de Outubro e a minha mamã vai ser madrinha de casamento da tia Nini (uma madrinha orgulhosa e muito babada). Eu, que sou muito vaidosa, já ando a pensar na fatiota que vou vestir nesse dia tão importante...

Despachados como são, já têm tudo tratado! E olhem que tudo foi preparado desde o fim-de-semana em que fui internada (por isso é que a tia Nini não quis contar antes à mamã).

Hoje deixo um beijinho especial para eles! E um cartoon engraçado que a mamã encontrou na net.

Esta noite dormi sete horas e meia para contentamento dos papás (mais da mamã que está constipadita, com tosse e dores de cabeça e mesmo assim tem tanta paciência para mim).

Continuo em recuperação da minha bronquiolite, se bem que ainda não me livrei de uma e já me meti noutra... Não é que estou com uma diarreia?! O papá ligou hoje ao meu doutor e vou tomar um leitinho especial, que como não existe em fórmula anti regurgitante (e vocês sabem que eu adoro bolçar), vão passar a prepará-lo com uma colher de chá de papá Nutriben primeiras papas. O papá logo já tráz tudo isto e vamos ver como me dou! A mamã acha que eu vou gostar muito da ideia, porque dizem que estas papas são docinhas... Assim vou fazendo uns treinos para daqui a 15 dias começar a comer a sério as minhas papinhas.

Hoje deixo-vos mais umas fotos do fim-de-semana.




Bjs,
Mary

2 comentários:

Ni disse...

Querida Marie, obrigada pelos sorrisos lindos! a 2ª foto está particularmente bonitaaaaaa.Foi tão bom estar contigo depois de tanto tempo. estas cada dia mais bonita e simpatica. e mesmo com as cenas chatas do fumo a ir para o nariz, portaste-te muito bem, ok choraste um bocadinho,mas quem não chora? vais adorar as papinhas, é tão bom comer de colherzinha (espera até experimentares bacalhau com natas). Obrigada pelo miminho, os tios agradecem. e agora ve lá se és uma menina precoce - como a mama e a tia - e começas a praticar uns passinhos, para que no casamento da tia já andes :) beijos lindos

Ana disse...

Querida Mary... continuas linda de morrer... beijokas