18/02/09

Chuto na bronquiolite...



Olá amiguinhos,

Tal como a mamã previa... Adorei o leitinho com a colher da pápa Nutriben! Uma delícia! Até ando a comer mais e tudo. E os papás todos contentes que eu sou uma franguita e preciso mesmo de engordar uns graminhas.
Que o início das pápas corra assim e vai ser uma limpeza. Vou adorar de certeza!

A bronquiolite começa a dar tréguas. Já respiro sem grandes dificuldades apesar de ainda ter muita expectoração para libertar. Agora a diarreia é que parece que veio para ficar durante uns tempos...

Sabem que me especializei em birras desde que estive internada? Agora é uma festa... Faço birras porque tenho sono e não quero dormir. Faço birras porque quero é andar ao colo de um lado para o outro. Faço birras porque sim e porque não. A mamã anda farta de dizer-me que vai levando porque estou doentinha, mas que assim que esteja recuperada vai começar a contrariar-me... Ainda estou para vê-la ter coragem! Ela ralha comigo e eu respondo-lhe com o meu melhor sorriso... Resultado: a mamã não aguenta e começa a rir-se também.

Ontem a mamã estava muito constipada e eu dei-lhe muitooo trabalho o dia inteiro. Vai daí falei com o papá via transmissão de pensamentos e pedi para ele trazer uma flor para oferecer à mamã. E ela ficou logo mais animada! Hoje já está melhor.

Bjs,
Mary

2 comentários:

Ana disse...

Ó Mary andaste a ensinar as birras ao Gil... sim porque tu és mais velha... ele está como tu... mas eu tb me derreto com um sorriso... é impossivel não ficar derretida...beijokas

Cláudia disse...

As melhoras para a mamã!
Muitos beijinhos para a glutona!!! É uma top model... Linda!!!

beijinhos