23/02/09

Fim-de-semana


Olá amiguinhos,

Nem vos digo o quanto tenho gostado destes últimos dias... Tanto sol e eu estou recuperada da bronquiolite... Temos aproveitado para passear muito e eu adoro passear.
No sábado ficamos por uma ida ao café pertinho de casa e um passeio nas redondezas e no jardim do condomínio. Como correu tudo bem, no domingo de manhã fomos tomar o pequeno-almoço com os tios Joca e Zeza e com o priminho Tomás (que estava lindo fantasiado de pato!... toda a gente diz que era um galo, mas se ele diz que era um pato, eu acredito nele). Deu-me tantos beijinhos! Depois fomos dar um passeio à praia a Matosinhos.

Foi fantástico. O primo Tomás quis ir no carro dos meus papás para ir ao meu lado. E lá fomos os dois, cada um na sua cadeira, no banco de trás. A mamã pediu-lhe para tomar conta de mim e ele assim fez. Cantou-me uma canção. Viu-me a bolçar e disse muito aflito à mamã: "Xiii, Patita, acho que ela tá a vomitar!" E logo de seguida eu fiz uma birrita porque queria sair da cadeirinha e chorei um bocadinho... Resultado: primo Tomás disse à mamã: "Às vezes ela é um bocadinho chata, não é?" para de seguida olhar para mim e dizer: "Maria, cala-te um bocadinho que já me doi a cabeça"...
E os meus papás a rirem à gargalhada com a nossa conversa!

Andamos a passear mais de 2 horinhas à beira da praia e eu não preguei olho.
Nem vos contei que no domingo a alvorada foi bem cedo cá em casa. Já que os papás queriam ir passear, fiz-lhes o favor de acordar às 5h da manhã e depois quase não preguei mais olho até sairmos de casa...E depois com o passeio e com a ida almoçar a casa dos avós. Voltei a não dormir. Chegamos a casa, tomei leite e eram 5 da tarde, adormeci pedrada com tanto sono... Foi uma festa. Dormi, dormi, dormi. Só acordava (ajudada pelos papás) para beber o meu leitinho e logo a seguir... dormir outra vez... Estava tão cansada! E hoje de manhã voltei a dormir agarradinha à mamã depois do papá sair para trabalhar.

Vejam lá uma foto minha aterrada a dormir ontem ao fim da tarde!

Bjs,
Mary
P.S. Adorei a visita da tia Vanessa e do tio Miguel. Fartaram-se de brincar comigo e de andar comigo ao colo. Até os brindei com uma sessão de vapores a dormir, sem uma única lágrima. Obrigada pelos presentinhos lindos que me trouxeram!

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Que bom que já podes dar passeios maravilhosos!!!!

Beijinhos

Cláudia disse...

Ontem também fomo passear para a praia de Matosinhos, se calhar até nos cruzamos :)

Beijocas grandes

Ana disse...

nós tb vamos passear à praia a matosinhos ao fim de semana... se calhar ja nos cruzamos sem saber... beijokas