16/02/09

Dia dos namorados e outras novidades

Olá amiguinhos,

Antes de mais, quero dizer-vos que estou um pouquinho melhor... Ainda faço um rom-rom por vezes ao respirar, ainda dou uns atchins, mas ainda assim os papás acham que eu respiro bem melhor e já voltei a estar às 2 horas seguidas na brincadeira (coisa que na semana passada era impensável, porque me cansava muito rapidamente).

Também já voltei a dormir no meu berçinho, sabiam? Pois é verdade... Eu bem que gostava de dormir ao colo da mamã, do papá ou da avó, mas lá me rendi e voltei para o berço e não tenho dormido mal.

Querem que vos conte como foi animado aqui em casa o dia dos namorados? Eu estava imparável e só queria conversa e brincadeira. O papá decidiu ir comprar para o jantar hamburguers com batatas fritas (muito romântico) e eu fiquei com a mamã em casa. O pai chegou e estava eu na espreguiçadeira e a mamã sentada no chão a brincar comigo. Resultado, sentou-se também no chão e jantaram mesmo ali ao meu lado, a brincar comigo. Fartaram-se de rir e ouvi-os dizer que realmente a ideia de um jantar perfeito era agora muito diferente para eles... E que aquele era o jantar perfeito. Se eles o dizem...

Eu de presente, ofereci-lhes uma noite com 7 horinhas de sono, coisa que já não acontecia há muitoooo tempo. Digam lá que não fui uma querida?!
Os papás que até nem gostam destas comemorações com data marcada, agradeceram!

Deixo-vos uma foto minha a namorar com o papá e outras duas tiradas este fim-de-semana da minha cara laroca!

Bjs,
Mary

4 comentários:

Ana disse...

e haverá melhor programa de dia dos namorados do que namorar com esta coisinha linda??? Beijokas

Dinastia FilipiNHa disse...

Que boooommm!!!

Sei dúvida que foi um jantar perfeito!!!

Estás linda, Maria! Continua a melhorar!

Beijinhos

Cláudia disse...

Linda!!!!

E o nosso programa de dia dos namorados não foi muito diferente :)

Beijinhos

Soares disse...

Maria a foto com o Papa está uma ternura... e pelo que ouvi ontem já falas com ele como gente grande.

Beijos para os três.