06/02/09

Dia de visita ao Pediatra

Olá amiguinhos,

Ontem foi dia de visita ao meu querido pediatra. A mamã estava muito inquieta (eu estava ao colinho dela e bem ouvia o coração dela a bater descompassado). Parece que estava com receio que ele descobrisse "algo de errado" comigo.

Bem pelo contrário. O meu doutor disse-nos que está tudo bem comigo. Que foi mesmo apenas uma virose. As menos boas notícias foi que com os 10 dias que passei no Hotel das paredes branquinhas e das pessoas com batas e máscaras, acabei por engordar muito poquinho este mês (não chegou a meio kg), mas ele disse aos papás que é normal e para não se preocuparem. Ainda assim continuei no mesmo percentil (também já não tenho muito mais para descer) 10-25, tanto em peso como em altura. Estou com 4.680kg e com 56,8cm.

Os papás aproveitaram para esclarecer todas as dúvidas e tenho luz verde para começar a natação para bebés. Todos dizem que vou adorar (a avaliar pela forma como adoroooo tomar banhoca). A mamã vai iniciar as pesquisas para ver se encontra um sítio agradável para começarmos a ir as duas ainda este mês.

Hoje deixo-vos umas fotos do meu quartinho. Gosto muito de lá ir olhar para tudo... Mas é só isso que faço por lá. Se os papás ainda não tinham tido coragem de lá me por a dormir, depois da consulta de ontem não devo ir para lá tão cedo. O meu pediatra acha que é cedo e a verdade é que os papás também! Assim sendo mantenho-me no quartinho dos papás, no meu lindo berço onde ainda devo caber pelo menos mais uns 2 mesinhos.

Bjs,
Mary

2 comentários:

Slimiteca disse...

Ainda bem que está tudo bem com a Maria. Quanto ao peso,nada de stresses,ela com calma engorda...agora que ja nao está no hotel de paredes brancas,vais ver o que vai ser engordar.
Olha,porque mudaste do Aptamil para o NAN? E qual é o NAN que usas? E ja agora...nao tens problemas com os cocos da Maria? Qual é a frequencia de cocos dela?
Se quiseres responde pro meu mail : susanasantosoliveira@gmail.com

Obrigada. Beijinhos

sara disse...

Olá Maria!
Aqui a minha mãe também tá como a tua, um cadito preocupada com o meu peso,pois numa semana nem 100g engordei, mas disseram que não tinha problemas, que continuo bem!!!!

Olha, a minha mamã manda o email dela para a tua mamã lhe poder mandar mensagens quando quiser e tirar algumas duvidas do leitinho nessa.211@hotmail.com

Beijinhos muito gandes e agora que já tás na tua casinha, toca a papar!!!!!!