20/02/09

Boa disposição

Olá,

Por aqui a boa disposição impera! Continuo a distribuir sorrisos e charme por toda a gente. Cada vez durmo menos durante o dia e lá faço a minha birrinha na hora de adormecer.

Adoro conversar e já dou gargalhadas que derretem toda a gente. E sabem o que também adoro? Que me façam cócegas na barriga... É uma diversão!

Eu e a mamã esperamos que no fim-de-semana esteja muito sol para passearmos muito! Isto de estar há tanto tempo em casa já começa a ser uma chatice.

E estamos a chegar ao Carnaval. A mãe ainda pensou comprar-me uma fatiota, mas não encontrou nada giro e que me servisse (é o que dá ter 3 meses, mas ser franguita!).




Deixo-vos hoje umas fotos a p&b que o papá tirou ontem, enquanto eu brincava com a mamã e, a pedido de várias famílias, mais um vídeo (desta vez de uma conversa animada que tive com a mamã hoje de manhãzinha).




E hoje vêm visitar-nos os tios Vanessa e Miguel! Yupi... Já estou a contar com dose extra de miminhos e brincadeira.
Bjs,
Mary

2 comentários:

Cláudia disse...

:)

A maria é como o Afonso! tem imensas cocegas na barriga :)

Beijinhos

Ana disse...

que grande sorriso... o Gil tem muitas cócegas nos pés é gargalhada certa se lhe mexemos nos pezinhos... e ele adora! Beijokas grandes... e temos de combinar um cafézinho sim... manda-me um mail (anafmhenriques@gmail.com)