30/01/09

Hospital - take IV







Olá amiguinhos,

Ainda me mantenho no hospital. Mas não se preocupem que todos me dizem que isto não é grave e que logo, logo irei para casa... Logo, logo é como quem diz. Quando as minhas defesas subirem. Mas não me deixo ir abaixo. Já ganhei o título de Miss Simpatia por aqui. Continuo a rir, a conversar e a querer brincar com toda a gente.

As Enfªs até já sabem que medir tensões, pulsações e oxigenação do sangue só comigo a dormir, porque as minhas pernocas e as minhas mãos não param :)

Deixo-vos 2 lindos sorrisos e uma foto dos prisioneiros no hospital (eu e os meus papás).

Bjs,
Mary
P.S. Hoje é o primeiro dia que durmo numa enorme cama de grades. A mamã pediu que me tirassem o berço, porque me mexo muito de noite a dormir e já por duas vezes a mamã acordou e eu estava a dormir com os pés de fora. Vamos ver se não me perco numa caminha tão grande :)

3 comentários:

Soares disse...

Que lindo sorriso Maria... vai tudo correr bem.
Os Tios estão a torcer por ti.
Beijos grandes.

Slimiteca disse...

Tao simpatica a tua menina. Força!!
Os bebes de Novembro sao fortes..vais ver que mais cedo do que julgas estarás em casa com a tua menina. Com esse sorriso ela nao parece doente,por isso talvez seja apenas um pouco de excesso de zelo dos medicos.
Beijinhos e muita força!!!

Dinastia FilipiNHa disse...

Minha querida, o sorriso da tua Maria encheu-me os olhos de lágrimas... Apesar de tudo, é a simpatia em pessoa! Que linda, que ternura!!!

Acho que no vosso lugar também não teria assinado o termo de responsabilidade. Vais ver que os valores vão normalizar e vão poder levar a vossa princesa para casa sem o peso da decisão em cima de vocês.

Que a Maria possa voltar para casa depressa!

Um beijinho enorme e um abraço apertadinho,

Filipa, mãe da Mariana e da Maria (Golfinho no Pinkblue)