26/01/09

Hospital

Pois é... no sábado iniciei a minha maratona de reconhecimento de hospitais.Começando pelo início, a mamã reparou que estava quente. Mediu-me a temperatura e estava já com 38.5. Ligou ao meu pediatra e ele pediu para irmos à CUF. Lá fomos. Fizeram-me tantas maldades... Fartei-me de chorar. Sonda para recolha de urina. Cateter para recolha de sangue. Raio X toráx. Tudo normal. Boas notícias, pensamos todos... Wrong... A febre existia, sem motivo aparente e a médica lá teve que partir o coração aos papás e dizer que recomendava o internamento. Os papás escolheram o Hospital Pedro Hispano. E cá estou.Já repeti as análises à urina e ao sangue e os resultados são normais com um ligeiro desvio que indica que estarei com as minhas defesas em baixo, logo mais sujeita a apanhar uma qualquer doença por aqui.Os papás estão desfeitos, em pânico. Mas eu consigo animá-los um poquinho. Continuo bem disposta, a rir, brincar, falar e dar gritinhos. Também já não tenho febre desde o início da tarde de domingo. Vamos ver como estarei amanhã, ou melhor, hoje, que a noite já vai longa.Espero voltar em breve com boas notícias.

Bjs,
Mary

2 comentários:

Ni disse...

Querida Marie, espero que fiques bem rapidamente. beijinho para ti e para a tua mama.

sara disse...

Maria, espero que já estejas melhor, nem quero pensar no quanto sofreste, mas fico feliz por continuares bem disposta, assim é que é!!!!

Beijinhos da Sara