01/01/09

Feliz 2009




Olá amiguinhos,

Pois é... ontem, noite de passagem de ano, fui novamente a estrela da companhia! A minha vovó fazia anos e dei-lhe muitos miminhos e sorrisos. Escusado será dizer, que todos me deram muitos mimos e eu agradeci.

A passagem de ano, foi passada em casa, com a mesma trupe do Natal e foi uma alegria.

Adormeci depois da 1h da manhã (já não dormia quase nada desde as 5 da tarde), agarrada à mamã, e só acordei às 7h para tomar o biberon! Que bom soninho. Parece que ando a habituar-me a dormir 6 ou 7 horas seguidas todas as noites (foi assim nas últimas 3). Vamos ver se vou conseguir manter este ritmo, que deixa os meus papás ainda mais felizes porque conseguem dormir!

Hoje de manhã tomei a minha primeira banhoca de 2009 e estive na brincadeira com o meu cão Margarida, que me adora e que sempre que pode, lá apanha os papás distraídos e me dá uma grande lambidela.

Um 2009 fantástico para todos!

Bjs,
Mary

Sem comentários: