15/01/09

Malditas vacinas


Pois é...


A semana começou muito bem. Eu andava risonha e aniamada... Até que chegou a hora das vacinas. Não gostei. Portei-me muito bem no centro de saúde e só chorei mesmo na altura das picadas e logo depois sorri para a mamã. O pior estava para vir. Fiz reacção às vacinas e tive febre e andei chorosa. Foi uma noite e o dia seguinte, terríveis.

Felizmente já passou e hoje voltei à minha habitual forma. Sorrisos e boa disposição para dar e vender. Palrar e brincadeiras com a mamã e com a avó. Uma festa.
Os meus intestinos também já funcionaram (estamos a tentar o leite de magnésia em vez do xarope de maçãs reinetas, que nos últimos dias, não resultou) e agora a boa disposição está nos pincaros.

Cada dia que passa faço mais gracinhas. Já faço bolinhas com a minha saliva. Descobri que consigo usar as minhas mãozinhas para pegar nas coisas. Adoro que falem comigo e retribuo com um sorriso. E adoro falar à minha maneira e dar gritinhos. E com tudo isto, cada vez mais sou o centro das atenções.

Deixo-vos uma foto que o papá adora em que estou com o vestidinho que foi presente de Natal da tia Nini e do tio André.


Bjs,
Mary

1 comentário:

Ni disse...

Que linda princesinha de vestido novo! Marie, cada dia está smais bonita. Adoro os teus gritinhos "à la vitória" (só mesmo o teu papá para se lembrar de tal comparação)