27/01/09

Hospital - take III


Olá,

Pois é verdade... Ainda estou no hospital. A ver vamos se amanhã repito as minhas análises e se tenho alta ou se (se as análises estiverem satisfatórias) a mamã e o papá assinam um papelinho e me levam para casa, com o aval do meu pediatra.

Não me queixo muito por aqui. Muitas caras novas para conhecer. Todos falam comigo e eu lá dou o meu melhor sorriso. Estou sempre bem disposta e clinicamente óptima, como diz a médica. Agora o problema é que os médicos não querem responsabilidades, daí eu ainda não ter ido para a minha casa linda que tanto adoro.
Hoje tive a companhia durante todo o dia (enquanto o papá trabalhava) da minha avó que andava com o coração muito apertado desde que aqui estou e nem acreditava quando a minha mamã lhe dizia que estava bem, sorridente e feliz. Foi uma alegria. Só colinho!

Pode ser que da próxima vez que vos escreva já esteja em casa, com os papás.

Bjs,
Mary

Sem comentários: