19/01/09

Dias de chuva... Dias felizes!
















Olá,

Lá voltaram os dias de chuva de que a minha mamã não gosta nada. Com a chuva e com o frio temos saído menos de casa, mas ainda assim temos aproveitado quando podemos para dar uns pequenos passeios.

E falando em passeios... Na 6ª feira passada os meus papás foram jantar fora pela primeira vez desde que eu nasci e eu fiquei em casa dos meus avós. A mamã ficou com o coração apertadinho ao deixar-me mas a verdade é que fiquei muito bem e não estranhei nada (a casa ainda não conhecia, mas com a avó estou quase todos os dias). Foi uma alegria. Os avós e o padrinho estavam desejosos por me ter por lá e claro que fui tratada como uma princesa e portei-me lindamente.

Depois de amanhã é o aniversário do meu priminho Tomás. Está crescido. Já faz 3 aninhos. Gosto muito, muito dele e ele também me adora e pergunta sempre pela "prima Maria".

Quanto às noites de soninho tem corrido sempre tudo muito bem. Voltei a dormir no meu berço (depois de mais de 10 dias a nanar com os papás, por causa do frio e porque estive doentita e a mamã estava mais preocupada) e não estranhei nada. Na primeira noite foram logo 6.30h seguidas de soninho. E na seguinte 7h. Uma maravilha.

Cada vez ando mais risonha e a mamã derrete-se com os meus sorrisos. Hoje até sonhou comigo a rir :) Já reconheço muito bem as pessoas com quem estou mais vezes e adoro que falem comigo e respondo na minha liguagem própria. Todos adoram as minhas gracinhas e já percebi que se "falar", der gritinhos e rir, vêm todos para o pé de mim. Agora não quero outra!

Hoje deixo-vos fotos minhas a adormecer com a minha pépé, a dormir como um anjo na minha espreguiçadeira e com os meus lindos vestidinhos que já me servem. Agora todos os dias ando de vestido!

Bjs,
Maria

3 comentários:

Ni disse...

Querida Marie, é uma sensação maravilhosa ver como cresces a cada dia. E que menina bem comportada e risonha és. Assim ainda gosto mais de ti :)adorei ter-te nos meus braços ontem durante tato tempo e se pudesse levava-te para casa (e olha que para eu dizer isto é porque és mesmo um anjinho). Fica bem, beijinhos da tia (não de sangue, mas do coração), Ni

Soares disse...

Olá Maria,

Que linda que está a Princesa... o teu sorriso é contagiante e transmite muita serenidade e alguma traquinice.

Beijos mt grandes,

Vanessa e Miguel

sara disse...

Olá Maria!
Primeiro que tudo és muito bonita!
Pelo que leio temos muita coisa em comum, somos as duas sossegadinhas, adoramos rir, tomamos leitinho de biberão e pelo que entendi és da zona do Porto não é?

Se puderes dá um saltinho ao meu blog pa me conheceres...

Ah, e a minha mamã tem o mesmo nome da tua tia,Vanessa....

Beijinhos "babosos"