26/01/09

Hospital - take II


Olá,


Por cá continuamos... Hoje o exame da pediatra deu mais uma vez que está tudo bem comigo. Não voltei a ter febre. Continuo a rir, a comer e a dormir como sempre fiz. Tenho estado bem disposta, simpática com toda a gente. Não repetiram aindas as análises e a médica disse à mamã que só iriam repetir na 4ª feira... Más notícias... E que até lá não saímos do hotel. Sim, porque agora já estamos instaladas num quartinho particular e a mamã assim fica mais à vontade aqui comigo e corro menos riscos de contágio.


Entretanto ao início da tarde a mamã ligou ao meu pediatra a contar os desenvolvimentos e a perguntar se valeria a pena irmos para a Casa de Saúde da Boavista, que tem internamento de pediatria. O dr tranquilizou a mamã e disse-nos que amanhã de manhã fala com a médica que me está a acompanhar (que por sinal, conhece bem) e que lhe pedirá para nos dar alta, já que na opinião dele não estaremos a fazer grande coisa no hospital, já que eu não tenho febre, estou bem e as defesas mais baixas são normais num quadro de virose. A ver vamos como corre. Esperamos que esteja mesmo tudo bem e que amanhã já possa ir para casa.


Deixo-vos uma foto minha tirada pelo papá hoje, que mostra bem a minha boa disposição.


Bjs,

Mary

1 comentário:

Ana disse...

que linda que a Maria está... não tarda está em casa a fazer as delicias dos papás... e tudo isto não vai passar de um pesadelo... beijokas