22/01/09

9... o número mágico


Olá amiguinhos,

Começo por dar os parabéns ao meu querido primo Tomás que ontem fez anos e foi com os papás a Lisboa visitar o Oceanário. Hoje é a festinha de aniversário dele, e já vou saber como correu a viagem e se ele gostou de ver todos os peixinhos.

E na última noite, pela primeira vez, aguentei 9 horas entre mamadas! Os papás nem queriam acreditar! E de manhã, quando a mamã me levantou do berço, brindei-a com enormes sorrisos e conversas! Acordei, como habitualmente, muito bem disposta, e a mamã deu-me logo muitas beijocas que eu adoro...

Depois do primeiro leitinho da manhã, ainda adormeci novamente e estive agarradinha à mamã mais 2 horas. As duas a nanar! Que delícia!

De resto... O tempo continua muito mau. Ontem ainda saí e fui com a mãe, com o Tiago e com a avó ao shopping almoçar e depois rumamos ao El Corte Ingles para a mamã comprar o presentinho do primo Tomás. Como estavam com pressa, nem houve tempo para a mamã se perder em comprinhas para mim. E a verdade é que estou a ficar muito vaidosa. Todos os dias ando de vestidinho e adoro quando falam comigo e me dizem que estou linda :)

Deixo-vos hoje uma fotografia da minha família de 4. Eu, o papá, a mamã e o meu cão Margarida.

Bjs grandes para todos.
Mary

2 comentários:

Ana disse...

que linda familia!!! Beijokas e boa festinha!

Ni disse...

Esta foto está o máximo ! que familia maravilhosa !