03/06/11

Pois que 12 anos depois

Está entregue o meu trabalho de fim de curso. Podia dizer-vos que tive muitas razões para não o entregar, que me deu muito trabalho, que não tinha tempo. Tretas. Não entreguei porque saí da faculdade e comecei de imediato a trabalhar. E nunca mais pensei no assunto.
Agora está entregue e é esperar para ver se tenho que fazer algum ajuste ou se é já desta.
Melhor: foi entregue com a minha amiga do coração, a melhor coisa que a aquela universidade me trouxe e só por isso valeu a pena, que começou comigo a aventura e agora a terminou também.

3 comentários:

Pollyzinha disse...

Fizeste muito bem...

Eu não demorei tanto tempo!!! mas mesmo assim demorei 1 ano a tomar essa decisão, e depois em apenas 1 semana, fiz e entreguei... depois ainda veio a defesa... que sem ser por minha culpa durou mais 6 meses...lol...

Boa sorte
beijocas, muitas

Anónimo disse...

boa, parabens! mesmo que seja só uma formalidade é importante acabar o que começamos.
e ir em busca de mais desafios lol

parabens!

Mami ( Sónia ) disse...

Que bom linda!!!! Fico feliz por ti, por teres fechado esse capitulo e ainda para mais com a tua grande amiga :):):)