16/06/11

Ando numa


de doces e compotas. Muita frutinha dá em doces (até porque o congelador está cheio, cheio).
Lá em casa temos doce de morango, doce de morango aromatizado com baunilha, doce de kiwi, doce de tomate com côco, doce abóbora com noz, doce de nectarina, doce de maçã com canela, doce de cerejas (presentinho da cunhada linda). E hoje vamos ter doce de figo.
Eu gosto muito de compotas. A minha preferida sempre foi a de morango, mas digo-vos que a de tomate com côco é especial e este fim-de-semana fiz a de nectarinas que só ontem experimentei e está impressionante. Muito boa mesmo. Santa bimby que me facilita tanto a vida (e à família e amigos que vão recebendo estes presentinhos).

5 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que maravilha!!!!E onde arranjas as receitas? Tenho que experimentar esse de tomate com coco :)

beijinhos,

Susana disse...

eu cá não tenho bimby mas tenho maquina do pão ;) e tb faz cá uma delicias ;)
beijos

Lita - Feiticeira das Cores disse...

eu é que experimentava-os a todos, adoro doces, e de tomate e o de abóbora nem me fales... já estou a pingar... :P

Bjs

Lita - Feiticeira das Cores disse...

obrigada querida pelo teu gesto, mas sou de Braga... o que não dava muito jeito... :)) mas obrigada na mesma.

Mami ( Sónia ) disse...

Bem eu levo os scones e fazemos um lanche :):):)