17/06/11

E a chave? A chave?

No sábado passado o Filipe conseguiu a incrível proeza de ir ao carro (que estava a escasso metros de onde estávamos sentados), buscar dodots para limpar as mãos da Maria que tinha acabado de comer uma pêra e zumba bate com a mala do carro e chega ao pé de nós a ir e diz: "Deixei a chave dentro da mala!". E deixou. Resultado. Umas 2 horas armados em ladrões do que era nossa, sem sucesso. Partimos um vidro e lá se resolve. E lindo, lindo foi ouvir a Maria dizer ao nervoso papá: "Tem calma papá. Não te preocupes. Eu ajudo-te, está bem?"
Esta semana, mais coisa menos coisa, igualizito mas com a chave de casa. Dentro de casa. Felizmente a minha mãe tem uma chave de nossa casa, senão ia ser o bom e o bonito, que moramos num 11º andar e conseguir entrar em casa ia ser lindo!
Estamos a precisar de férias :) E elas começam já a seguir.

4 comentários:

Anónimo disse...

venham elas, as férias !

Unknown disse...

Nem quero imaginar o pânico...mas felizmente tudo se resolveu.
Férias sempre as merecidas férias...
beijinhos nossos apesar de imensamente ausentes!

Mami ( Sónia ) disse...

Só a ti Patrícia!!!!
Mas quando te acontecer isso das chaves em casa ou no carro fala com os bombeiros, eles tem um kit para abrir portas sem estragar nada, eu sei porque cá em casa foi preciso e lá veio o sogro com o colega abrir a porta de casa!!! e também dá para carros acho eu!

Mamã da Caroxinha disse...

Puxa realmente andam a precisar de férias!!!
E apesar de tudo ainda bem que não foi pior...
beijo