14/06/11

Festival Panda


Pois que a malta (ou melhor, eu...) não aprendeu a lição e prepara-se para no próximo sábado embarcar em nova aventura no Festival Panda. O ano passado o local foi diferente, mas a coisa correu francamente mal. Filas de trânsito imensas, sombras nem vê-las, um calor do caraças. e pobres da minha mãe e da minha madrinha que levaram a Maria.
A Maria não fala noutra coisa e no fim-de-semana quando fomos comprar o bilhete só perguntava: "É agora? Vamos ao Panda? Vou poder dar-lhe a mãe e fazer festinhas?"

8 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Também estou com esperanças que seja melhor que o Ano passado!!!Também vou, a sessão da manhã :).
E levo que comer, que o ano passado foi uma desgraça, não volto a cair no mesmo erro.
Divirtam-se!!!

beijinhos,

eu disse...

Isso é que é coragem, e amor à filhota. Espero que este ano corra melhor que no ano passado.

Rute disse...

Eu vou esperar para ver como corre este ano.. porque o ano passado só ouvi dizer mal daquilo, estou à espera da confirmação das alterações prometidas. Se correr bem este ano para o ano levo o meu filhote!
Beijinhos

Lita - Feiticeira das Cores disse...

Nós também vamos, sábado de manhã do estádio do dragão.
Foi assim tão mau no ano passado?
Bjs

Cláudia disse...

Vamos esperar que este ano seja melhor...
Pleaseeee....
:)

Pollyzinha disse...

Vais de manhã ou de tarde, eu ainda não comprei, mas se ainda houver prefiro ir de manhã e vamos de comboio...
Beijinhos... muitos

Mamã da Caroxinha disse...

Boa sorte! A mim não me apanham numa tão cedo...nunca experimentei o festival mas a minha odeia confusões e mascotes...
Divirtam-se!!!
beijocas

Patricia disse...

Pollyzinha nós vamos de tarde. Tb tínhamos preferido de manhã, mas a grande amiga da Maria só podia da tarde e vamos de tarde. Esperamos que corra bem. Se vieres avisa para ver se estamos juntas :)